EU TIRO PELO PARTIDO DA MADRE TERESA DE CALCUTÁ ....

EU TIRO PELO PARTIDO DOS PÉS-DESCALÇOS, DOS DESCAMISADOS, DO POVO...

JARDIM TIRA PELO PARTIDO DOS BARÕES, DOS TUBARÕES, DOS COMILÕES ...

Comentários

blindpeople disse…
...dos chulos, dos paneleiros, dos crocas, dos lembe botas, dos coitadinhos, dos vira casacas, dos pançudos, dos papadas, dos coitadinhos, dos coitadinhos que dâo facadas, dos artimanhas, dos estratagêmas, dos estratègas, MAIS?! levava o resto do dia nisto! Eu sei sr. victor que assim tà muito incompleto mas là pro fim do dia garanto_lhe que iria ficar semi_completo.
amsf disse…
O "povo" não gosta de pobres apesar de ele próprio ser pobre. Os seus heróis são os ricos e famosos, veja-se o caso da morte da princesa Diana e da Madre Teresa de Calcutá...a primeira morreu e foi logo considerada "princesa do povo" apesar de nada ter feito pelo mesmo...a segunda morreu dias depois discretamente neste mundo feito pela comunicação social. Existe o mito de que o "povo" é o garante dos valores mais elevados. Não passa mesmo de um mito pois quem vive com dificuldades ambiciona riqueza e não a santidade.
Só tem moral pra tirar a favor dos descamisados, quem tb o é e conhece essas realidades. Tira do teu e dá a favor dessas causas.. nao tiras! Demagogias.. és bom nisso, ao menos uma virtude. Nos jornais desportivos, diz-se q abusam no vermelho, tu abusas no laranja, mas é a pala de uma laranja hegemónica, que tens o teu espaço...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’