TROCA DE GALHARDETES NO PARLAMENTO



O LÍDER PARLAMENTAR DO PSD-M, JAIME RAMOS, AFIRMOU HOJE NO PARLAMENTO QUE QUEM DENEGRIA A IMAGEM DO PARLAMENTO ERAM OS DEPUTADOS DO PS QUE ESTÃO AQUI 3 OU 4 ANOS, PORQUE ANTES COM EMANUEL JARDIM FERNANDES, MOTA TORRES, RITA PESTANA AS COISAS NÃO ERAM ASSIM.
NATURALMENTE QUE LEMBREI A ESSE SENHOR QUE A IMAGEM DO PARLAMENTO É O QUE É. E QUE QUANDO ESTAVAM CÁ ESSES DEPUTADOS DO PS O SENHOR JAIME RAMOS ATACOU DE FORMA INDECOROSA EMANUEL JARDIM FERNANDES, MOTA TORRES E RITA PESTANA… A MÁ IMAGEM DO PARLAMENTO TEM UM RESPONSÁVEL - JAIME RAMOS

Comentários

amsf disse…
Esses elogios do Jaime Ramos aos anteriores líderes do PS/M faz-me lembrar o sr. Jaime Gama...Há alguns anos atrás diziam cobras e lagartos dos seus adversários políticos e agora vêm colocar uma auréola de santidade nessas mesmas cabeças...será que isto contagioso!?
blindpeople disse…
A culpa nâo è sò desse cabrâo.......................transcrevo do pravda :)





O congresso do Partido Flamista e fascista que engana os madeirenses há 30 anos
A televisão mostrou um líder já fora de prazo com as mesmas ideias do antigamente. Rodeado de uma enorme assembleia repleta de bajuladores entachados nos organismos da administração regional.Tudo gente que vive á sombra do poder e come á mesa do Orçamento. A mesma gentinha sabuja e fascista do costume , cujo ideal é o culto ao chefe fascistóide e a perservação dos seus privelégios e sinecuras. O zé-povinho lá fora segue impávido e ignorantão a eternizar com o seu voto, toda esta corja de oportunistas e mamões, que se apoderaram da Autonomia como chavão para encher a barriga terem empregos e bons tachos na função pública. Enquantos os tontos que votam neles têm que emigrar para fugirem á penúria do desemprego ou então mendigarem o rendimento social de reinserção para poderem sobreviver. Por paradoxal que pareça, á medida que o regime se torna mais injusto corrupto e repressor cada vez tem mais apoio da gentalha lúpen que é um subproduto da sua política demagógica e fascista.
Freitas disse…
O ramos só mesmo de garfos espetados nos olhos e rodar como se fosse esparguete

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’