segunda-feira, 10 de novembro de 2008

2º REQUERIMENTO DO PSD

IX LEGISLATURA
SESSÃO 13
DATA 6/11/2008
REQUERIMENTO

"O Partido Social Democrata está consciente de que a população percebeu o ataque de um bando fascista às Instituições da Autonomia Política conquistada pelo Povo Madeirense, bando fascista esse, herdeiro dos senhorios e dos industriais que, no passado, exploraram miseravelmente o nosso Povo, e que agora se servem miseravelmente de um arruaceiro com indícios de desequilíbrio, que se diz comunista.
Mas o Partido Social Democrata defende em absoluto o Estado de Direito democrático. Assim, e após ter requerido inadiáveis medidas urgentes que defendessem a principal Instituição da Autonomia Política do Povo Madeirense, a Assembleia Legislativa da Madeira procedeu a consultas junto de eminentes constitucionalistas.
A par disto, serão movidas queixas-crime pela Assembleia, contra dois indivíduos de nomes Coelho e Baltazar.
Em consequência, entende o Partido Social Democrata que a Assembleia Legislativa pode agora voltar à normalidade de procedimentos, aguardando-se as decisões judiciais a fim de se verificar se estão reunidos os pressupostos legais de perda de mandato por quem, a serviço de terceiros, tenta perturbar anti-democraticamente os trabalhos parlamentares.
Assim, em consequência, o Partido Social Democrata propõe o adiamento das próximas Sessões plenárias, que não os dos trabalhos em Comissões".
Grupo Parlamentar do PSD-Madeira
Assinatura de vários Deputados

3 comentários:

amsf disse...

"[...]entende o Partido Social Democrata que a Assembleia Legislativa pode agora voltar à normalidade de procedimentos [...]"

"[...]o Partido Social Democrata propõe o adiamento das próximas Sessões plenárias[...]

Esses srs não se dão conta da contradição ridícula!?

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Bahahahahaha, na parvónia, república das bananas, passa tudo! loool

amsf disse...

Entretanto, uma delegação do Parlamento da Região Autónoma do Príncipe (S. Tomé e Príncipe) chegou à Madeira para aprender com Miguel Mendonça a presidir a um Parlamento! LOL!