2º REQUERIMENTO DO PSD

IX LEGISLATURA
SESSÃO 13
DATA 6/11/2008
REQUERIMENTO

"O Partido Social Democrata está consciente de que a população percebeu o ataque de um bando fascista às Instituições da Autonomia Política conquistada pelo Povo Madeirense, bando fascista esse, herdeiro dos senhorios e dos industriais que, no passado, exploraram miseravelmente o nosso Povo, e que agora se servem miseravelmente de um arruaceiro com indícios de desequilíbrio, que se diz comunista.
Mas o Partido Social Democrata defende em absoluto o Estado de Direito democrático. Assim, e após ter requerido inadiáveis medidas urgentes que defendessem a principal Instituição da Autonomia Política do Povo Madeirense, a Assembleia Legislativa da Madeira procedeu a consultas junto de eminentes constitucionalistas.
A par disto, serão movidas queixas-crime pela Assembleia, contra dois indivíduos de nomes Coelho e Baltazar.
Em consequência, entende o Partido Social Democrata que a Assembleia Legislativa pode agora voltar à normalidade de procedimentos, aguardando-se as decisões judiciais a fim de se verificar se estão reunidos os pressupostos legais de perda de mandato por quem, a serviço de terceiros, tenta perturbar anti-democraticamente os trabalhos parlamentares.
Assim, em consequência, o Partido Social Democrata propõe o adiamento das próximas Sessões plenárias, que não os dos trabalhos em Comissões".
Grupo Parlamentar do PSD-Madeira
Assinatura de vários Deputados

Comentários

amsf disse…
"[...]entende o Partido Social Democrata que a Assembleia Legislativa pode agora voltar à normalidade de procedimentos [...]"

"[...]o Partido Social Democrata propõe o adiamento das próximas Sessões plenárias[...]

Esses srs não se dão conta da contradição ridícula!?
Bahahahahaha, na parvónia, república das bananas, passa tudo! loool
amsf disse…
Entretanto, uma delegação do Parlamento da Região Autónoma do Príncipe (S. Tomé e Príncipe) chegou à Madeira para aprender com Miguel Mendonça a presidir a um Parlamento! LOL!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Ao amigo Jacinto Serrão