E ESTA???

Alberto João Jardim esteve quase a dissolver a Assembleia Legislativa da Madeira sem consultar Cavaco Silva...
in Bicho Carpinteiro por José Medeiros Ferreira

Comentários

looool, isso deve ser treta mas imagino o que não deve ter passado pela cabeça do homem nos últimos dias....

Abriu a temporada de caça ao coelho... lol
Anónimo disse…
Numa Democracia o Governo Regional e o seu Presidente respondem perante a Assembleia e não o contrário. Sugerir que um Presidente do Governo pudesse dissolver a Assembleia seria o mesmo que admitir a existência de uma ditadura.
Temos na Madeira uma crise institucional sem precedentes e a coisa já chegou à União Europeia, Cavaco e o presidente da ALM que se cuidem...

Pelo que me comentaram e lí nos jornais, o presidente da assembleia pode ser preso, a empresa securitas pode perder a licença ou ser multada por participar num acto ilegal ao fornecer os 3 seguranças que barraram o acesso ao Coelho e o segurança que barrou a entrada também pode levar cadeia...

Como nenhum tribunal tem poder para desfazer a porcaria dos 2 actos ilegais feitos pelo pe-pe-deia na assembleia, apenas Cavaco Silva é que tem poder para por Coelho novamente no lugar e isso quer dizer que pode ser obrigado a dissolver a assembleia... Bonito não?

Houveram pessoas que preguntaram a Jaimito Ramos se sabia o que estava a fazer, ele encolheu os ombros como quem diz, o tribunal que resolva... É a oposição que tem políticos de terceira? A oposição não anda a legislar sobre educação e lei do tabaco na Madeira para vir tudo chumbado de Lisboa porque a ALM não tem competências para tal! Temos uma cambada de pessoas todos os meses a fazer figuras tristes na ALM e são aqueles que tem cartão laranja na carteira e disso não tenho dúvidas porque nota-se nas transmissões em directo da alm na net e nos telejornais!

Agora a situação torna-se mais grave, já não é só o G.R. que não governa, também Cavaco não governa, ou será que andamos todos a dormir?

Do jeito que isto vai, um dia destes estes meninos do pe-pe-deia declaram independência unilateralmente e Cavaco Silva fica a assobiar em Belem!!! Depois diz que há que fazer para que os jovens como eu se interessem pela política e depois toma estas atitudes de não dar a cara numa situação tão grave como esta Sr. Presidente da República!!???
Anónimo disse…
garotices...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’