terça-feira, 25 de novembro de 2008

Jardim fez as pazes com Ferreira Leite.14 de Novembro, 2008

Alberto João Jardim reuniu-se com Manuela Ferreira Leite na sede do PSD em Lisboa. Está disposto a apoiá-la e a “dar o litro” contra Sócrates.
A reunião foi há cerca de um mês na sede nacional do PSD, em Lisboa, e simboliza um acordo de cavalheiros entre o líder madeirense e a presidente do PSD.
Alberto João Jardim não desistiu de fazer em Janeiro uma avaliação da actual liderança do partido. Só que, ao contrário do que antes sinalizara, deverá anunciar o seu total empenhamento no apoio a Ferreira Leite para combater Sócrates nas legislativas.
Depois do encontro entre os dois líders, Marques Guedes, o secretário-geral do PSD, foi à Madeira reunir-se com Alberto João para começar a preparar a conjugação de esforços com vista às várias eleições agendadas para 2009.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai o PS!

Com Manuel Maria Carrilho devidamente encaminhado para a prateleira dourada da UNESCO, em Paris, as fidelidades socialistas acharam por bem arranjar um lugarzito para a sua esposa, D. Bárbara Guimarães. A apresentadora de televisão é o novo rosto do Millennium BCP, com contrato até 2010, anunciou hoje Armando Vara, ex-colega de Carrilho nos governos de Guterres e administrador do maior banco privado português. Segundo Vara, Bárbara Guimarães foi convidada para entrar na «família BCP» porque incorpora os valores do banco, entre os quais a «confiança». «Os portugueses confiam na Bárbara», disse o antigo funcionário do balcão da CGD de Mogadouro. Além de campanhas publicitárias, Bárbara Guimarães vai participar em acções de comunicação instituicional do BCP, a par de eventos de natureza social organizados pela instituição.
Moral da História: com a família Carrilho com uma boa vidinha, é menos um critico a falar mal do Governo. E não parece que vá ser o pequeno Dinis Maria, ainda sem «tacho», a chatear o Sócrates.

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Jardim foi fumar o cachimbo da paz com a manuela em Lisboa! looool