A CAMPANHA ELEITORAL JÁ COMEÇOU!

Desde Janeiro deste ano o PSD-M já iniciou a sua pré-campanha eleitoral.

O discurso da desresponsabilização política, face ao que se passa na Madeira, começa a subir de tom. A culpa de tudo o que aqui se passa é de Bruxelas ou Lisboa, o PSD-M não tem responsabilidades, sendo Governo, quem tem é quem não Governa a Madeira.

Os ditos jantares de campanha(hoje há mais um em Câmara de Lobos), começaram em Janeiro, estes jantares é a primeira leva que irá preparar o terreno, mobilizando a "máquina", para a campanha eleitoral propriamente dita, com os ataques ao PS e ao Governo da República. No entanto, o rebuliço eleitoral já se iniciou também nas cerimónias oficias, com as inaugurações e com os ataques às oposições e em especial ao PS-M.

O lançamento das falsas 41 medidas é a estratégia da diminuição de danos e para dar a ideia que o Governo afinal Governa e tem medidas, desresponsabilizando-se pela crise, a tal que é estrangeira.

Desta feita, ao contrário de 2007, o PSD-M nem precisa de meter muita da oposição ao seu lado, contra a Lei de Finanças, porque alguns partidos da oposição já o fazem e porque é natural em ano das eleições para a Assembleia da República, que a maioria dos ataques da oposição se centrem no Governo do PS na República.

Eu já vi este "filme" em 2007, ignorar a realidade, fazendo de conta que a campanha ainda não começou, é perigoso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’