DESAFIO A JARDIM


«Eu digo daqui a esses senhores do continente, àqueles que não gostam de trabalhar, por favor, não me apareçam aqui» Alberto João Jardim in Jornal da Madeira.
Fica o desafio a Jardim para que avance com uma proposta na ALRAM que proíba vadios do Continente a virem à Madeira. Não se fique pelas palavras!
ps: há quem ache que estas questões devem ser ignoradas porque é jardim a dizê-las. Eu pelo contrário acho que o dito deve ser confrontado porque não admito que tratem o Presidente do Governo como inimputável.

Comentários

PAULO CAFÔFO disse…
Concordo plenamente! Resta saber se mandava para o continente os vadios que cá andam, ou melhor, aqueles que pouco fazem a não ser depender do Governo Regional, os tais parasitas que sugam o que o poder lhes dá. Já agora, os turistas do continente que cá veem seriam considerados vadios, e impedidos de cá entrar?
amsf disse…
Por acaso a Madeira até envia para o Continente alguns dos seus "vadios"! Os jovens altamente problemáticos não ficam institucionalizados na Madeira mas são enviados para o Continente. A percentagem que não consegue reabilitar-se vai engrossar as estatísticas da criminalidade continental e o AJJ ainda goza!
Se não fossem os continentais, eu queria ver o que seria desta ilha... lol

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’