A LÓGICA DO ENGANO!


Jardim depois de se sentir ultrapassado pelo Governo da República no que ao combate à crise diz respeito, foi à procura das velhas medidas em vigor na Madeira, deu-lhes uma roupagem nova e fez de conta que iria lançar 41 novas medidas de combate à crise. Se não bastasse pegou em medidas do Governo da República, fez de conta que eram suas e qual Zaratustra disse: desci da montanha para vos anunciar o super-homem.
  • A partir de hoje, acabou-se o desemprego;
  • Não há pobreza nem exclusão social;
  • A falência de empresas já era;
  • A insegurança, o roubo e a violência são coisas do passado;
  • A emigração acabou, os emigrantes da Madeira irão retornar aos seus lares etc...
Após este anúncio Zaratusta subiu solitariamente para o cimo da montanha para longe dos homens e aguarda que das suas palavras nasça uma nova realidade.

Comentários

Bahahahahah, esta sim ta boa! Eu quando vi a notícia na RTP-M até me deu para rir... AJJ para fazer isto é porque esta a sentir que o lugar do PSD-M está em risco de cair para a mão do PS...

Eles já devem é ter dado conta que das últimas eleições para cá muitos velhotes que votavam cegamente no pe-pe-deia já morreram e que há uma massa de novos eleitores que vão votar pela primeira vez e, os jovens, tem a pestana bem aberta porque sabem para onde tiveram de ir os irmãos e para onde eles também vão ter de ir para encontrar emprego: Ou Lisboa ou lavar pratos na Inglaterra!

Nestes 3 actos eleitorais cheira-me que vão haver grandes surpresas!
amsf disse…
Parece-me que a única "surpresa" serão os c/ de 55% de abstenção!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’