HÁ MILITANTES DO PSD NO CONTINENTE QUE NÃO GOSTAM DE ALBERTO JOÃO JARDIM

ESTAS SÃO DECLARAÇÕES DE UM SOCIAL DEMOCRATA QUE COMPARA A SITUAÇÃO DE PENAMACOR À DA MADEIRA .... ESTE SOCIAL DEMOCRATA NÃO GOSTA DE ALBERTO JOÃO JARDIM.
PENAMACOR É A MADEIRA DO CONTINENTE

O que se passa em Penamacor não é diferente do que acontece na Madeira. A comparação, ao nível da violação dos direitos democráticos, foi feita pelo líder da bancada da oposição(PSD) na última reunião pública do executivo.
A entrega tardia de documentos ou a falta de resposta aos requerimentos apresentados pela oposição são alguns dos exemplos apresentados por Vítor Gabriel para justificar a afirmação que "o que se passa em Penamacor ao nível da violação dos direitos da oposição e dos direitos democráticos não é diferente daquilo que acontece na Madeira, e às vezes até pior".
O líder da bancada "Todos por Penamacor" deixa outro exemplo "a utilização abusiva de telemóveis por parte de funcionários e avençados da Câmara municipal, um abuso de recursos...". Um caso denunciado à IGAL "mas até à data sem qualquer resposta".
O presidente da câmara municipal de Penamacor responde com a inspecção ordinária que a IGAL (Inspecção Geral da Administração Local) está nesta altura a realizar à câmara municipal "desde 1998 que a câmara não era inspeccionada. e aguardávamos a vinda dos senhores inspectores que estão instalados na autarquia a fazer o trabalho deles." Domingos Torrão aguarda "com serenidade" o relatório final da inspecção da IGAL.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’