quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O PROFESSOR DO INSULTO!

ESTEVE NO PARLAMENTO E FEZ UM DISCURSO SEM NÍVEL, OFENDEU TUDO E TODOS, FEZ ESCÁRNIO DOS MADEIRENSES, O TIPO ESTÁ VERDADEIRAMENTE XEXÉ!
O TIPO ESTÁ A PERDER QUALIDADES, NEM CONSEGUE SEGUIR UMA LINHA DE DISCURSO ESTÁ PROFUSO, DIFUSO E CONFUSO.

9 comentários:

Andesman disse...

A idade não perdoa. Conheço um "gajo" que é "pirata", que diz: "a idade e os copos não perdoam a ninguém".

amsf disse...

Será que ele ainda estva com a mesma do Jantar do Nacional!?

Anónimo disse...

Se o gajo nao sair brevemente poderá se tornar um perigo para a oposição ou aqueles que o enfrentarem. Podera fazer alguam locura e mandar exterminar alguem. O AJJ ja nao diz coisa com coisa (choné) e o PPD tem a responsabilidade de o por na RUA.

Espaço do João disse...

Não sejamos tão maus com esta digna personalidade. Aoinda se arrependerão. quando esse senhor for imperador das Selvagens e das Desertas e das lendáias ilhas de Arguim, verão que ele sempre teve razão. As cagarras e os lobos marinhos far-lhe-ão a sua guarda imperial. Pelo menos não perceberão a sua linguagem de taberna nem repudiarão o fumo dos seu preferidos cubanos ( charutos claro ). Nem os Espanos, sobrevoarão os seus territórios. Eu conheci esse senhor ainda de calções, e não sei como conseguio encornar o curso de direito em 15 anos. Se calhar também não fez o doutoramento, mas enfim, os madeirenses deixarão de ter um ditadorzito.

Anónimo disse...

de facto, este ps vai dar uma abévia ao ajj...

Anónimo disse...

O problema maior nem é AJJ mas a máfia que o rodeia. Este PSD-M está PODRE!

Anónimo disse...

O problema maior nem é AJJ mas a máfia que o rodeia. Este PSD-M está PODRE!

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

LOL, estes blogs estão cada vez mais animados... especialmente quando vem anónimos pra aqui escrever... lol

Em terra de cegos, até um burro é rei. Já conhecem esse ditado velho não? LOL

A estas horas os pe-pe-deias andam no bem-bom, eu às 2:49AM ainda trabalho e venho cuscar os blogs antes de ir dormir...

Anónimo disse...

o menino cardoso continua a ser o que sempre foi. Um menino embirrento da mamã (salvo seja porque a senhora era realmente uma Senhora). Já o menino Cardoso desde sempre foi uma flor de estufa que quando se viu fora das saias de sua mãe, descobriu que o mundo existia. e então, toca de dizer "estou aqui". E nunca mais parou, para nossa infelicidade.AJJ, por favor vai-te embora com tua mãe.