TODOS IGUAIS ... TODOS DIFERENTES



Há por ai quem se escandalize com esta atitude do PND que andou a dar 30 euros aos idosos. Mas, quem hoje fica escandalizado, nunca se escandalizou quando o PSD-M montou vários arrais tipicos na campanha e deu espetada a quem quisesse, como também todos sabemos que nas inaugurações hà vinho e espetada para atrair a população para o circo mediático que AJJ e o PSD-M montam para estas ocasiões, sem esquecer os cabazes de compras oferecidos pelo PSD nas vésperas das eleições ..etc.

A Grande diferença entre os dois partido é esta: o PND mostra aos olhos de todos as dificuldades que atravessam uma grande parte da população Madeirense, que vive em grandes dificuldades.

Comentários

Anónimo disse…
É intrigante a forma tão ferranha como os dirigentes do PS defendem o PND.

Estranho não é?
Anónimo disse…
Para quando uma iniciativa semelhante ao do PND feita pelo PS. Como recebem mais do que os outros, podem para além dos idosos vir ajudar os toxicodependentes, os desempregados e os doentes.

É só dizerem em que bar será feita a distribuição e lá estaremos a espera.

Viva JCG! e claro Viva Vítor Freitas!

Vão dar dinheirinho a gente.
Aqui só pra nós que ninguém está a ver isto, na minha opinião é um erro estar um partido da oposição a fazer prendas destas quando podia investir o dinheiro em advogados e estudos para fiscalizar o regime jardinista. O PS penso que não pode andar a oferecer dinheiro porque precisa dele para se defender ou nem daqui ha mais 30 anos se vai ter algum poder na Madeira.

O PND faz isto porque convém para denunciar a questão do jackpot mas não quer dizer que toda a oposição deva fazer o mesmo.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’