UM GOVERNO ESTRANGEIRO!

O que se tem passado desde as eleições antecipadas de 6 de Maio de 2007 na Região não lembra ao Menino Jesus.
Um Governo com maioria, legitimado pelos Madeirenses nas urnas, com todas as condições para governar, recusa-se a Governar a Madeira.

O Governo do PSD-Madeira e o seu Presidente têm soluções para tudo o que é estranho à Madeira, mas não têm soluções para resolver os problemas dos Madeirenses.

Os Madeirenses votaram no PSD para resolverem os problemas da Madeira, mas pasme-se que os nossos governantes têm soluções, mas não para a Madeira.

Temos assistido a declarações e a apresentação de soluções, da parte dos ditos, para resolver problemas mundiais, problemas europeus e até prontificam-se a resolver problemas em Lisboa, quanto aos problemas da Madeira, nada!

Parece que os Madeirenses elegeram um Governo Estrangeiro, que não Governa a Madeira, que não têm soluções para a resolução dos problemas das empresas e das famílias Madeirenses.

Para mais, o Presidente do Governo anda sempre fora, anda por Lisboa, por Bruxelas e, de quando em vez, vem à Madeira para umas mini-férias.

Temos de facto um Presidente do Governo Estrangeiro, que Governa uma Região no Estrangeiro, que tem soluções para os problemas de lá, mas não tem uma única solução para os problemas de cá!

Quando os Madeirenses votaram não sabiam que iriam eleger um Presidente e um Governo para Governarem no e para o Estrangeiro, porque as soluções deste Governo que sobram para resolver problemas alheios à Madeira, faltam para resolver os problemas dos Madeirenses.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’