CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO: TELEFONES


Comentários

amsf disse…
Uns desses nos parques industriais davam jeito: mantinham o terreno limpo e davam a sensação de já terem empresas instaladas!
amsf disse…
Este "sistema" só ainda não caiu de podre porque a "oposição" na estratégia e táctica do AJJ ocupa duas funções; por um lado funciona involuntariamente como inimiga do PSD/M e dos madeirenses e por outro lado acaba por fazer o papel de consciência crítica do PSD/M. O PSD/M de AJJ, pela sua natureza centralista e despótica, não tem nem pode ter consciência crítica. Essa insuficiência é superada pelo papel que a oposição ocupa no sistema político madeirense. A "oposição" serve os interesses de longo prazo do PSD/M quando crítica os poderosos, quando reinvindica soluções para acudir aos excluídos, quando apela à construção de pequenos acessos, quando exige aumentos salariais, etc, etc!
Por mais que custe a "oposição" deve adoptar um "low profile" nos meios de comunicação social e apostar mais nos blogs e grupos mais restritos que possam funcionar como fazedores de opinião.
A luta política na Madeira terá que ser feita como no Judo. Neste desporto o mais "agressivo" acaba por ser derrotado pelo menos agressivo pois este aproveita o balanço daquele para o projectar ao solo.
A afirmação, descoberta e formação dos líderes da "oposição" terá que ser feita no seio desses grupos de "opinion makers" para que aqueles não estejam sujeitos à desconsideração pública a que o AJJ nos tem habituado.
O PSD/M cairá de podre, só falta saber se "brevemente", dando assim a possibilidade a quem o suceder de recuperar a Madeira, ou se tardiamente impossibilitando uma recuperação económica e social saudável!
amsf disse…
O Sócrates se não tiver cuidado arrisca-se, daqui a alguns anos, a ser considerado um SENHOR pelo AJJ! O Soares e o Guterres já atingiram esse patamar pela mão do nosso amnésico AJJ!
MMV disse…
Jantar de blogues no próximo sábado: http://umblogquesejaseu.blogspot.com/
Vejam este vídeo, devem conhecer o pessoal :D

http://www.youtube.com/watch?v=YRdgFiqm1z4

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’