REPRESENTANTE DA REPÚBLICA

O senhor Representante da República não pode em momento algum SUBSTITUIR o Presidente da República.
O Representante pode enumerar as funções do Presidente da República em relação a esta matéria, como o fez, mas NÃO PODE se substituir afirmando que este não é um caso para "dissolução" da ALRAM.

Comentários

Anónimo disse…
O Cavaco manda dizer que "está um dia lindo"
amsf disse…
Parece haver no "Continente" um equívoco que a comunicação social não esclareceu e até alimentou, especialmente a "peça" que a "nossa" RTP/M enviou para a RTP nacional!

Fico com a ideia que haverá quem pense que o deputado por ser do PND estaria a fazer a apologia do nazismo. Este preconceito seria natural, o que não é natural é que a comunicação social tenha alimentado este preconceito em vez de esclarecé-lo.

O deputado Coelho só exibiu a bandeira com a suástica para dar força simbólica à sua mensagem de que o Regimento que, pela terceira vez está a ser revisto, era próprio de uma ditadura!

Tendo em conta a sua cor partidária (PND) este preconceito podia ser anulado se ele ostentasse a bandeira comunista e a bandeira nazi simultâneamente ou apenas a primeira!
O representante da república parece-me ser outra marionete do regime... Quer é que as moscas e os mosquitos não o mordam e segurar o tachinho dele! lol

No meu ponto de vista acho completamente desnecessário aquele cargo de representante da república, é apenas mais uma despesa fixa que o estado tem para manter um personagem que em nada serve à democracia e aos interesses do povo!!
Anónimo disse…
Então o PR que demita o RR... Francamente!
É claro que o RR falou depois de saber a opinião do PR!

O PS-M não pode continuar a atacar tudo e todos, quase como o PSD. Se não, parece tudo igual, como diz o povo: se os tribunais decidem contra o PS, não prestam; se o RR decide contra o PS ou o PND não presta; se decide a favor presta; etc., etc.

Só se pede ao PS-M que não se aconselhe mais com o Coelho.

Onde anda o deputado JCG num momento tão importante?

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’