AOS INDUSTRIAIS DE TÁXIS

Informações prévias:

· Todos os impostos cobrados aos Madeirenses ficam nos cofres do Governo Regional do PSD-Madeira;
· O Governo do PSD-Madeira pode baixar em 30% o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos;
· Cerca de 60% do custo dos combustíveis são impostos lançados pelo Governo Regional;
· O Gasóleo nos Açores custa 95 cêntimos. Na Madeira custa mais 33% devido aos altos impostos lançados sobre os combustíveis pelo Governo do PSD-Madeira.
Face a esta situação o Partido Socialista apresentou na Assembleia Regional o seguinte Projecto de Resolução:

· Criação do gasóleo profissional, mais barato, para os industriais de táxis ou, em alternativa, que sejam criados mecanismos de reembolso parcial do imposto sobre os produtos petrolíferos.

Esta proposta aguarda discussão e votação na Assembleia Regional.

Comentários

MMV disse…
Se não há gasóleo profissional no continente, porque haverá na Madeira?! Quando os profissionais cá no continente há tanto tempo pedem!

Pelos madeirenses e pelos turistas que visitam a Madeira devia era haver maior fiscalização nos taxis... Contou-lhe algumas situações entre essas uma que se passou comigo e um taxista madeirense, e verá que o sector dos transportes terrestres (em especial os taxistas) não tem problemas...

Explique-me como é que é possível um taxista declarar um ordenado mínimo, ter 5 filhos, todos com portateis, mulher é doméstica... É uma empresa em nome individual que possivelmente dará sempre prejuizo... É necessário mais fiscalização. As actividades economicas não aguentam...

Penso que deveria haver a sugestão de haver mais entidades de fiscalização ou mais fiscalização! Porque o gasóleo pode ser mais barato, mas as aldrabices desses senhores serão as mesmas e a margem de lucro deles será maior! É o mesmo que com o IVA, não afecta a população mas sim os comerciantes!

Pense nisso, se quiser pode-se fazer a experiência de andar de taxi e ver quanto é que nos aldrabam e até poderiamos documentar!
Ladrão que rouba a ladrão, tem 100 anos de perdão oh baby_boy_swim lol.

O REGIME FARTA-SE DE ROUBAR aos madeirenses, logo, aqueles que podem, tem de fazer o mesmo!

Ca pra mim esse taxista com 5 filhos e todos com portáteis, podem ser portáteis do e-escolas, sim aquela medida dos portáteis a 150 euros graças ao Sócrates! lol

A ideia da proposta do gasóleo profissional é encostar o pe-pe-deia a parede e abrir os olhos dos taxistas.. Já que baixar o ISP está fora de questão pro regime, então levam disto...lol, Muito boa a ideia!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’