Jaime Ramos chamou Polícia

Os aplausos de dezena e meia de simpatizantes do BE ao discurso de Roberto Almada desencadearam um incidente que marcou o final do debate. Os elementos 'bloquistas' aplaudiram e nem esperaram pelo discurso de Brazão de Castro, levantando-se logo após Almada terminar de falar. O presidente do parlamento, Miguel Mendonça, lembrou que o público não se pode manifestar e que, caso este ainda permanecesse na sala, o normal seria a polícia pedir a identificação. O líder da bancada 'laranja', Jaime Ramos, acabou por fazer aquilo Mendonça não fizera: encaminhou-se em passo rápido para a porta da Assembleia e solicitou à PSP a identificação dos convidados do BE. Valeu-lhes a presença no local dos socialistas João Carlos Gouveia e Victor Freitas que alertaram para a irregularidade de tal procedimento.
Fonte: DN

  1. Quem pode mandar identificar os convidados no Parlamento é o Presidente da Assembleia. Jaime Ramos manda, nesta matéria, tanto como eu - nada!
  2. A nossa intervenção nesta matéria foi para impedir que um senhor, Jaime Ramos, usurpasse as Funções do Presidente da Assembleia!

Comentários

Anónimo disse…
Será que houve eleições em Gaula ou foi na Madalena do Mar?
Os Socialistas foram candidatos? Cá nada!!!Só o JCG dormiu no adro da igreja! Bendito seja Deus como vai os socialistas!!
Os blogues dos socialistas falaram disso? Não vi nada! Pois também não tem piada nenhuma, vamos a ver se falam amanhã.
Falas, falas, mas esta custou-te engolir!
amsf disse…
Ao penso madeira

Infelizmente há quem tenha uma vizão da política semelhante aos fanáticos do futebol. Não falta muito para que vejamos estes incondicionais do PSD abrirem os olhos! O problema é que entretanto não haverá uma oposição capaz de reerguer a Madeira uma vez que o AJJ secou políticamente tudo à sua volta, dentro do seu próprio partido e na oposição! E a culpa não é apenas do AJJ e da oposição mas de populares como este que aqui comentou. Populares que incapazes na sua vida pessoal transferem a sua esperança para um partido, para um líder provocando assim um efeito rebanho que se dirige feliz para o abismo!
haahahaha amsf: essa resposta foi bem encaixada! lol.

Cenas destas como aconteceram na ALM só mesmo na Madeira e na Cuba de Fidel Castro! looool
blindpeople disse…
Direito de resposta ao sr. penso madeira.


O artista ¨penso madeira¨ em que mundo vives!? ! realmente a ignorãncia destes parvos é cá uma coisa...............
Já agora quero te testar a tua cultura politica dis_me o nome dos presidentes dos paises todos da europa?
(são 27 países)
Itália
Espanha
Alemanha
Irlanda
Inglaterra
Holanda
França
Belgica
Polónia
Bulgária
Portugal
Luxembrugo
Suecia
Filandia
Dinamarca
Letónia
Estónia
Grécia
Austria
chipre
rep.checa
hungria
Lituania
Malta
Romenia
Eslovaquia
Eslovénia

FICO A AGUARDAR A RESPOSTA SR. CHICO ESPERTO
blindpeople disse…
PS. Adorei a resposta do meu amigo amsf.... abraço ;)
Anónimo disse…
3,5% de votos no PS-M em GAULA, com a vitória do PSD, é uma vitória do PS, claro!

É por isso que estes "inteligentes" nada dizem.
blindpeople disse…
Caro oitavo deputado (Pago com o suor do povo medrioce)... para sua informação eu não ligo a partidos,e muito menos a votos pagos com muita espetada e vinho seco no fim das inaugurações(pago com os impostos dos portugueses e da união europeia) e custa_me ver o povo da parvónia (minha familia, amigos, colegas..)serem manipulados por esse regime pèpedeia, e eu até compreendo voçe vir pra aqui vir fazer propaganda pra influenciar o povo da parvónia, para que este tenha uma vizão da política semelhante aos fanáticos do futebol...mas esteja descansado que o seu tacho irá continuar assegurado!! O QUE VOÇE TEM QUE FAZER É SIMPLESMENTE FALAR COM O DR. PAPADAS PRA BERRAR MAIS ALTO PRO CONTINENTE, e possa ser que vai_a pra ai mais uns milhões pra lhe encher os bolsos e pagar a ESPETADA E O BOLO DO CACO E VINHO SECO PRO POVO DA PARVÕNIA, no fim das inaugurações.
SIM senhor eu considero me burro, analfabeto com muito prazer, ao contrário de vossa lábia, parente isto eu ponho_me de joelhos pra o idulatar a moda do pépedeia. PSD.. PPD.. PSD.. PPD.. PSD.. PPD.. HUM ........CADÊ A ESPETADA?!!?
LOLOLOLOLOL
Unknown disse…
Meu Deus. como isto está. Cada vez mais medíocre. "Os loros da vitória, em tuas mãos calosas, foram a herança que a teus filhos deste".
Só resta saber que herança e a que filhos. Eu bem pago...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’