GR deve reavaliar programa de obras

PS-Madeira 'apela' a Jardim que siga conselho de Manuela Ferreira Leite

Data: 29-06-2008

A líder nacional do PSD disse, há uma semana, no discurso final do Congresso em Guimarães, que há obras do governo socialista que não deviam acontecer, porque a situação de crise do país não se coaduna com os milhões que serão gastos e que deviam ser canalizados para outras prioridades sociais. Ora, os socialistas madeirenses dizem que o presidente do Governo Regional devia fazer o mesmo.
Numa iniciativa realizada esta manhã, junto à rotunda do Madeira Shopping, m frente ao Centro de Conferências da Fundação Social Democrata, Victor Freitas salientou que o executivo de Alberto João Jardim devia rever as prioridades nas obras do seu Programa de Governo.
Dada a situação de crise social e económica que a Região enfrenta, o militante socialista diz que Jardim devia seguir o conselho de Manuela Ferreira Leite e redefinir as obras que, efectivamente, serão necessárias e que não cometa os mesmos erros de 2004, do qual há exemplos negativos de infra-estruturas que não tiveram os resultados esperados.
Mais detalhes e as declarações na edição de amanhã do DIÁRIO.
Francisco José Cardoso

Comentários

blindpeople disse…
pois o dr. papadas simplesmente tá a se fod&&& pro partido e prá todos!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’