A FORÇA DA VERDADE ....

CARLOS PEREIRA GANHOU O DEBATE!

Comentários

Anónimo disse…
ganhou?

levou foi uma malha!
amsf disse…
Deixo aqui um "testemunho" que encontrei na internet, que penso corresponder a esse debate e que o seu autor escreveu sem imaginar que pudesse um madeirense estar a lé-lo! Penso que este testemunho é uma amostra do que pensou o telespectador que assistiu a este debate!

"O dialogo e uma arte,uma arte dificil,que por vezes,deixa de ser arte,para ser uma agressao!

Nas poucas vezes que fui a televisao,tive a minha frente,pessoas demagogas,e que muitas vezes,mentiam!Como reagir? O senhor esta a mentir,o que disse e uma mentira!Ha logo reaccao,o senhor e um malcriado,esta a chamar-me mentiroso!Mas vamos amenizar,nao dizemos que e mentira,dizemos o que disse nao e verdade!O outro reage na mesma, o senhor esta a dizer que nao e verdade? esta a chamar-me mentiroso?

Mas como reagir,num caso destes,temos que dizer para o publico,que o homem esta a mentir!Nas experiencias de vida que tive,lembro-me sempre do professor Raul Machado,que usava sempre
os argumentos que aprendera com Seneca,Ele diria,o senhor apresentou dados,que penso nao
serem verdadeiros,eu diria que ate sao uma mentira pegada,mas como sou uma pessoa educada,
nao o posso dizer!

Isto vem a proposito de um frente a frente,que acabei de ver,na televisao da terra. Frente a frente,um deputado do psd e um do ps.Passaram o programa,a chamarem mentiroso,um ao outro,tudo o
que um dizia,outro replicava,isso e mentira.

Mas tantas mentiras ouvi,de um lado e do outro lado,nada percebi,So percebi,que nao e suficiente eles tratarem-se por excelencia,se sao os representanes do povo,devem dar o exemplo,e o exemplo que lhes peco,e que pelo menos sejam educados,se dizerem mentiras,nada me espanta,so o
que ainda me espanta,e haver gente que liga para estes programas, como eu que fui um deles,aqui
me penitencio,nao ha pachorra,andas a perder o teu tempo!"
Tenho pena de não ter visto o debate! Porquê não pedem a RTP para colocar a gravação dos debates deste género na Internet? Acho que seria simples para eles e dava muito jeito ao público em geral!
Anónimo disse…
Vi o debate e acho que o deputado CP tem muito que aprender como se lida com gente da laia do JFR. O CP não pode ser tão intolerante e fazer tanto ruido em televisão, assim desta forma o PS nunca mais vai longe.
Na minha opinião que não sou nem nunca fui do partido do poder regional o CP não só não ganhou o debate como deixou ficar mal o PS pois a sua postura arrogante não dá!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’