in Diário de Notícias Data: 04-09-2008 Uma iniciativa do PND, à porta do Tribunal de Vara Mista do Funchal (Edífício 2000), terminou de forma inesperada, com o líder do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, a aparecer no local e a retirar o 'material' de propaganda utilizado. O objectivo do deputado do PND, José Manuel Coelho, era apresentar no Ministério Público uma queixa relacionada com as actividades da Fundação Social-Democrata, que alegadamente não cumpre os seus objectivos e limita-se a comprar e vender imóveis. Coelho fez-se acompanhar pelo seu "guru espiritual", um 'boneco' que imitava em tamanho real o líder do CDS/PP. Segundo explicou o parlamentar do PND, o recurso a este acessório devia-se ao facto de o CDS/PP ter sido o primeiro partido a apresentar uma queixa contra a Fundação 'laranja', já no ano 2000, mas que entretanto terá deixado cair esta causa. Coelho não quis ser acusado de roubar os direitos de autor da iniciativa e fez-se acompanhar p...
Comentários
Mudando de assunto...
Que restrições se verificam ao exercício da actividade de radiodifusão?
A actividade de radiodifusão não pode ser exercida ou financiada por partidos ou associações políticas, autarquias locais, organizações sindicais, patronais ou profissionais, directa ou indirectamente através de entidades em que detenham capital ou por si subsidiadas.
Há várias rádios na Madeira que, para além de prestarem um péssimo serviço aos ouvintes, só servem para sugar dinheiro do erário público descaradamente ou de forma camuflada. Pior ainda é que quase nunca dão cobertura a algo feito pela oposição, nem querem saber de debates políticos locais, etc etc... PORQUÊ É QUE O PS-M AINDA NÃO OLHOU PARA ISTO NA MADEIRA??