O EXEMPLO DA MÁ EDUCAÇÃO.......

HOJE NA ALRAM ... MAIS UM TRISTE EPISÓDIO .... O PSD-M NO SEU PIOR!

OS ATAQUES PESSOAIS, A MÁ EDUCAÇÃO, A FALTA DE RESPEITO .... E DEPOIS OS SENHORES JORNALISTAS PÕEM TUDO NO MESMO SACO!

Comentários

Mas vocês estão tão bem um para o outro.
Anónimo disse…
Este 3rrr tem a mania que é o maior e ainda acha que no campo só devem estar agricultores e as vacinhas. Este tonto acha que a Calheta não precisa de mais uma bomba de gasolina. Para ele, são todos de campo. Ver in "tromentos de linho"
amsf disse…
Ai Angelino, Angelino!!! Ele não tem experiência de Assembleia!
Ao Sr. anónimo,

continuo a dizer que sou avesso a este tipo de construções, especialmente nas zonas rurais. É claro que não vivendo no campo posso estar um pouco à parte das necessidades básicas das populações. Da mesma maneira sou contra a construção de um teleférico no Rabaçal.
Ah, e pelo menos não escondo a minha opinião por detrás de um anonimato, como certas pessoas que passeiam por estes blogs e escrevem uma série de asneiradas escondidas no anonimato.
Uma boa semana.

Henrique Freitas
Ainda ao Sr. anónimo,

pelo que vejo nem sabe ler o que escrevi nos Tormentos do Linho. Seja como for, transcrevo o que lá inseri, a ver se percebe:

"Não é que seja muito a favor deste tipo de infra-estrutura nos meios rurais, mas confesso que faz falta por lá uma estação de serviço, principalmente para quem vive lá. Não deixa de ser um incómodo ter de ir à Estrela da Calheta para abastecer o carro."

Mais uma vez, um bom dia e uma boa semana.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’