HOJE NA ALRAM ... MAIS UM TRISTE EPISÓDIO .... O PSD-M NO SEU PIOR! OS ATAQUES PESSOAIS, A MÁ EDUCAÇÃO, A FALTA DE RESPEITO .... E DEPOIS OS SENHORES JORNALISTAS PÕEM TUDO NO MESMO SACO!
Este 3rrr tem a mania que é o maior e ainda acha que no campo só devem estar agricultores e as vacinhas. Este tonto acha que a Calheta não precisa de mais uma bomba de gasolina. Para ele, são todos de campo. Ver in "tromentos de linho"
continuo a dizer que sou avesso a este tipo de construções, especialmente nas zonas rurais. É claro que não vivendo no campo posso estar um pouco à parte das necessidades básicas das populações. Da mesma maneira sou contra a construção de um teleférico no Rabaçal. Ah, e pelo menos não escondo a minha opinião por detrás de um anonimato, como certas pessoas que passeiam por estes blogs e escrevem uma série de asneiradas escondidas no anonimato. Uma boa semana.
pelo que vejo nem sabe ler o que escrevi nos Tormentos do Linho. Seja como for, transcrevo o que lá inseri, a ver se percebe:
"Não é que seja muito a favor deste tipo de infra-estrutura nos meios rurais, mas confesso que faz falta por lá uma estação de serviço, principalmente para quem vive lá. Não deixa de ser um incómodo ter de ir à Estrela da Calheta para abastecer o carro."
O primeiro-ministro anunciou também que haverá um aumento de 20 por cento no abono de famílias das famílias monoparentais, aquelas que estão “em maior risco de pobreza”.
JORNAL DA MADEIRA-DELIBERAÇÃO DA ERC a) A observância de práticas não discriminatórias na distribuição, pelos diferentes órgãos de comunicação social, do investimento publicitário oriundo da Região Autónoma, medidas essas que se deverão pautar por critérios de equidade, de proporção e de transparência, em defesa do Governo Regional -,está a pôr em risco objectivo e grave a preservação de um quadro pluralistano subsector da imprensa diária; Instar o Governo Regional da Madeira a adoptar, no imediato, as providências necessárias e adequadas à supressão dos efeitos nefastos que a sua actuação tem produzido no subsector da imprensa diária da região tendo especialmente em vista: pluralismo político, económico e outros; b) A sujeição das suas intervenções na gestão da Empresa do Jornal da Madeira, enquanto seu sócio maioritário, aos princípios da transparência e proporcionalidade; c) A salvaguarda do pluralismo interno e da independência perante os poderes públicos, no que toca à orientação ...
SOBRE A NÃO ELEIÇÃO DA 3ª VICE-PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA No programa “Face-a-Face” da RDP-Madeira, de hoje, sábado, 6 de Dezembro de 2008, o Professor Virgílio Pereira (PSD-M) falou sobre o comportamento do PSD, relativamente à não eleição do Deputado Bernardo Martins para Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira. Aqui, fica uma síntese das suas declarações. Quanto à atitude do PSD em não viabilizar a eleição de Bernardo Martins, o PROFESSOR VIRGÍLO PEREIRA lamentou “este triste espectáculo, que não é salutar e só cria crispação. Esta é uma atitude supérflua do PSD ”. Acrescentou: “a nível externo, isto não é positivo para a imagem da Madeira”. Disse que “gostaria que esta contenda acabasse e se o PSD arranjasse mais um voto, isso não quer dizer que o PSD apoia o PS ou o Senhor Bernardo Martins. O PSD seria magnânimo e era um gesto superior, possibilitando a eleição do Vice-Presidente do PS”. Questionado se vale a pena insistir numa nova eleição de Bernardo Ma...
Comentários
continuo a dizer que sou avesso a este tipo de construções, especialmente nas zonas rurais. É claro que não vivendo no campo posso estar um pouco à parte das necessidades básicas das populações. Da mesma maneira sou contra a construção de um teleférico no Rabaçal.
Ah, e pelo menos não escondo a minha opinião por detrás de um anonimato, como certas pessoas que passeiam por estes blogs e escrevem uma série de asneiradas escondidas no anonimato.
Uma boa semana.
Henrique Freitas
pelo que vejo nem sabe ler o que escrevi nos Tormentos do Linho. Seja como for, transcrevo o que lá inseri, a ver se percebe:
"Não é que seja muito a favor deste tipo de infra-estrutura nos meios rurais, mas confesso que faz falta por lá uma estação de serviço, principalmente para quem vive lá. Não deixa de ser um incómodo ter de ir à Estrela da Calheta para abastecer o carro."
Mais uma vez, um bom dia e uma boa semana.