JORNAL DA MADEIRA-DELIBERAÇÃO DA ERC a) A observância de práticas não discriminatórias na distribuição, pelos diferentes órgãos de comunicação social, do investimento publicitário oriundo da Região Autónoma, medidas essas que se deverão pautar por critérios de equidade, de proporção e de transparência, em defesa do Governo Regional -,está a pôr em risco objectivo e grave a preservação de um quadro pluralistano subsector da imprensa diária; Instar o Governo Regional da Madeira a adoptar, no imediato, as providências necessárias e adequadas à supressão dos efeitos nefastos que a sua actuação tem produzido no subsector da imprensa diária da região tendo especialmente em vista: pluralismo político, económico e outros; b) A sujeição das suas intervenções na gestão da Empresa do Jornal da Madeira, enquanto seu sócio maioritário, aos princípios da transparência e proporcionalidade; c) A salvaguarda do pluralismo interno e da independência perante os poderes públicos, no que toca à orientação ...
Comentários
Hoje foi a comitiva toda da camara de são vicente jogar ao preço certo a Lisboa à RTP1, provavelmente com o dinheiro dos impostos dos munícipes. Será que aquilo tem algum retorno? Eu só vejo falências no norte da ilha... Já disse ao meu pai que vou ter de aprender a cavar batatas ou então vou ter de ir também para fora da ilha pois até a Venezuela com o maluco do ditador do Chavez vai ficar melhor do que isto aqui!
qual é o sujeito que esccreve minuto a minuto no seu blogue pessoal tudo o que se passa no seu trabalho, mas já quanto a ter a agenda do site oficial, as notícias e os documentos actualizado já é outra história!
Ainda por cima faz chantagem com os jornalista e depois arma-se em vítima quando percebe que fez merda grossa? Usando uma única notícia num site tão dinâmico quanto a enchada dum profeta para passar rasteiras a quem o crítica! Que falta de moral, que vingançazinha garota, é que em 500 actualizações possíveis, uma vez lá de ano a ano aparece qq coisa!
Informação privilegiada? eu? desta vez estava no site! não viram? azar o vosso!!!
distinta lata!!!
O Luís Filipe Manezes?! LOL!
As rádios também são obrigadas, pela lei da rádio,a guardar as gravações das emissões de 30 dias ou 60, por isso, lá também devem ter o que foi mandado para o ar ontem!LOL
Ainda há na mamadeira gente que tem a lata de querer continuar a amamentar um dos muitos instrumentos do regime como a empresa jornal da Madeira fazendo este tipo de trabalho!? lol. Pode ter sido uma falha do sistema de gravação, mas o corte ali justamente naquele ponto é coincidência a mais e eu duvido que tenha sido cortado por ele ter dito algum palavrão!
Eu devia vender o sistema automático que tenho de gravar som de várias fontes ao mesmo tempo à ERC para eles gravarem todos os dias os noticiários de certas rádios da Madeira e verem o belo serviço público e pseudo-independente que temos aqui... Há uns tempos atras também não queriam meter as noticias da RTP-M na internet mas alguem apertou com eles e tiveram de por sempre!
Ainda falam em Madeira Livre? Vamos ser livres mas será quando nos vermos livres do PSD-M!