CEGO, SURDO E MUDO - (GOVERNO DO PSD-MADEIRA)


Comentários

E o outro que diz que a ideia da fusão das SDM's não foi do PS... Se calhar foi dele! lol

Hoje foi a comitiva toda da camara de são vicente jogar ao preço certo a Lisboa à RTP1, provavelmente com o dinheiro dos impostos dos munícipes. Será que aquilo tem algum retorno? Eu só vejo falências no norte da ilha... Já disse ao meu pai que vou ter de aprender a cavar batatas ou então vou ter de ir também para fora da ilha pois até a Venezuela com o maluco do ditador do Chavez vai ficar melhor do que isto aqui!
Anónimo disse…
Advinha:

qual é o sujeito que esccreve minuto a minuto no seu blogue pessoal tudo o que se passa no seu trabalho, mas já quanto a ter a agenda do site oficial, as notícias e os documentos actualizado já é outra história!

Ainda por cima faz chantagem com os jornalista e depois arma-se em vítima quando percebe que fez merda grossa? Usando uma única notícia num site tão dinâmico quanto a enchada dum profeta para passar rasteiras a quem o crítica! Que falta de moral, que vingançazinha garota, é que em 500 actualizações possíveis, uma vez lá de ano a ano aparece qq coisa!

Informação privilegiada? eu? desta vez estava no site! não viram? azar o vosso!!!

distinta lata!!!
Anónimo disse…
amsf

O Luís Filipe Manezes?! LOL!
É engraçado ver como a Rádio Jornal da Madeira 88.8 FM, que emite em cadeia regional com várias rádios locais da Madeira, cortou a declaração do deputado Coelho depois dele mencionar a palavra Corruptos, no noticiário das 7 da tarde, quando falavam acerca das obras do laboratório de veterinária. Tenho a gravação comigo e ouvi várias vezes e nota-se que houve trabalho de corte e costura! Confirmem descarregando o noticiario daqui e ouçam tudo!: http://www.forum-ensino.com/Audio_for_Tue_Oct_14_19_00_Noticias_RJM.mp3

As rádios também são obrigadas, pela lei da rádio,a guardar as gravações das emissões de 30 dias ou 60, por isso, lá também devem ter o que foi mandado para o ar ontem!LOL

Ainda há na mamadeira gente que tem a lata de querer continuar a amamentar um dos muitos instrumentos do regime como a empresa jornal da Madeira fazendo este tipo de trabalho!? lol. Pode ter sido uma falha do sistema de gravação, mas o corte ali justamente naquele ponto é coincidência a mais e eu duvido que tenha sido cortado por ele ter dito algum palavrão!

Eu devia vender o sistema automático que tenho de gravar som de várias fontes ao mesmo tempo à ERC para eles gravarem todos os dias os noticiários de certas rádios da Madeira e verem o belo serviço público e pseudo-independente que temos aqui... Há uns tempos atras também não queriam meter as noticias da RTP-M na internet mas alguem apertou com eles e tiveram de por sempre!

Ainda falam em Madeira Livre? Vamos ser livres mas será quando nos vermos livres do PSD-M!
Anónimo disse…
Veja o blogue da Mafalda a contestatária. Interessante!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’