in Diário de Notícias Data: 04-09-2008 Uma iniciativa do PND, à porta do Tribunal de Vara Mista do Funchal (Edífício 2000), terminou de forma inesperada, com o líder do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, a aparecer no local e a retirar o 'material' de propaganda utilizado. O objectivo do deputado do PND, José Manuel Coelho, era apresentar no Ministério Público uma queixa relacionada com as actividades da Fundação Social-Democrata, que alegadamente não cumpre os seus objectivos e limita-se a comprar e vender imóveis. Coelho fez-se acompanhar pelo seu "guru espiritual", um 'boneco' que imitava em tamanho real o líder do CDS/PP. Segundo explicou o parlamentar do PND, o recurso a este acessório devia-se ao facto de o CDS/PP ter sido o primeiro partido a apresentar uma queixa contra a Fundação 'laranja', já no ano 2000, mas que entretanto terá deixado cair esta causa. Coelho não quis ser acusado de roubar os direitos de autor da iniciativa e fez-se acompanhar p...
Comentários
Hoje foi a comitiva toda da camara de são vicente jogar ao preço certo a Lisboa à RTP1, provavelmente com o dinheiro dos impostos dos munícipes. Será que aquilo tem algum retorno? Eu só vejo falências no norte da ilha... Já disse ao meu pai que vou ter de aprender a cavar batatas ou então vou ter de ir também para fora da ilha pois até a Venezuela com o maluco do ditador do Chavez vai ficar melhor do que isto aqui!
qual é o sujeito que esccreve minuto a minuto no seu blogue pessoal tudo o que se passa no seu trabalho, mas já quanto a ter a agenda do site oficial, as notícias e os documentos actualizado já é outra história!
Ainda por cima faz chantagem com os jornalista e depois arma-se em vítima quando percebe que fez merda grossa? Usando uma única notícia num site tão dinâmico quanto a enchada dum profeta para passar rasteiras a quem o crítica! Que falta de moral, que vingançazinha garota, é que em 500 actualizações possíveis, uma vez lá de ano a ano aparece qq coisa!
Informação privilegiada? eu? desta vez estava no site! não viram? azar o vosso!!!
distinta lata!!!
O Luís Filipe Manezes?! LOL!
As rádios também são obrigadas, pela lei da rádio,a guardar as gravações das emissões de 30 dias ou 60, por isso, lá também devem ter o que foi mandado para o ar ontem!LOL
Ainda há na mamadeira gente que tem a lata de querer continuar a amamentar um dos muitos instrumentos do regime como a empresa jornal da Madeira fazendo este tipo de trabalho!? lol. Pode ter sido uma falha do sistema de gravação, mas o corte ali justamente naquele ponto é coincidência a mais e eu duvido que tenha sido cortado por ele ter dito algum palavrão!
Eu devia vender o sistema automático que tenho de gravar som de várias fontes ao mesmo tempo à ERC para eles gravarem todos os dias os noticiários de certas rádios da Madeira e verem o belo serviço público e pseudo-independente que temos aqui... Há uns tempos atras também não queriam meter as noticias da RTP-M na internet mas alguem apertou com eles e tiveram de por sempre!
Ainda falam em Madeira Livre? Vamos ser livres mas será quando nos vermos livres do PSD-M!