A MENTIRA DE JARDIM ..

NUM COMÍCIO EM GAULA ... ANDOU POR LÁ A AFIRMAR QUE A CULPA DOS COMBUSTÍVEIS SEREM CAROS ERA DO GOVERNO DO PS...

  • QUEM LANÇA IMPOSTOS SOBRE OS COMBUSTÍVEIS NA MADEIRA É O GOVERNO DO PSD-MADEIRA;
  • NOS AÇORES OS COMBUSTÍVEIS SÃO MUITO MAIS BARATOS -É O PS QUE GOVERNA;

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS....... E NARIZ COMPRIDO ...

Comentários

O mais engraçado foi um grupo de betinhos ir pra São Vicente inaugurar uma estrada de 500m em cimento, deslocar meios e arder dinheiro do erário público pra ir fazer campanha e ainda dizer que o país parou com a paralização dos camionistas por causa do Sócrates.

Eles pensam que isto aqui em Lisboa é a mamadeira... Aqui as pessoas podem usufruir do direito à greve e direito à manifestação e não tem medo como os Madeirenses porque na mamadeira são ameaçados e se ficam sem emprego já mais ninguém lhes dá emprego porque as grandes empresas estão todas controladas pela escumalha do PSD-M...

É engraçado ver como um roto goza dum esfarrapado... AJJ goza de Sócrates mas quando as leis da república lhe convém, ele aplica-as todinhas por tabela!

AJJ governa e consegue enganar o povo mas é na parvónia, porque se viesse pra aqui, era limpinho... já tinha ido há muito tempo cuidar dos netinhos... Eu tenho muita pena que que o povo da Madeira ainda esteja de olhos tão fechados mas já esteve bem pior!

Também acho uma palhaçada tanto espalhafato à volta de uma junta de freguesia...lol
Hermínia Nadais disse…
"Mentira tem perna curta e nariz comprido". Que tem perna curta já conhecia... mas esta de nariz comprido... nunca ouvi, mas que está muito bem pensado, lá isso está sim senhor!...
blindpeople disse…
Ele mente è na parvònia mas se fosse aqui ele era logo deportado pra cuba.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’